sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Entrevista com a Chrís Wéiss

Bom dia arteiras lindonas!!!

Então hoje é sexta e é dia de entrevista aqui no blog...Hoje vamos conhecer um pouco mais da perfumada Chrís Wéiss, a terceira entrevistada....Eu adorei conhecer um pouco mais dela e espero que vocês gostem da entrevista....


ENTREVISTA CHRÍS WÉISS

  • NOME/CIDADE:
Meu nome é Chrís Wéiss, nasci no dia 26 de Fevereiro de 1977 em São Paulo, Capital.

  • CONTE-NOS UM POUCO DE VOCÊ:
Eu me defino como uma eterna romântica e sonhadora, como boa pisciana que sou..rs. Gosto de sorrir, me acho engraçada e espirituosa. Amo animais, tenho 4 cães  da raça Shih-tzu que os considero e trato como meus filhos. Sou casada há quase 8 anos com Aldo que é a minha alma gêmea, meu companheiro. Adoro tudo que é colorido, brilhante que transmite alegria e vida. Amo música, escuto muito, principalmente quando trabalho, gosto de Rock, pop rock e new age. Sou otimista, mesmo tendo grandes desafios, os encaro como um aprendizado. Tento sempre olhar a vida com olhos de menina, levando sempre em meu coração a esperança e o amor.
 
  • QUE TIPOS DE ARTES VOCÊ FAZ?

Sou desenhista de História em Quadrinhos formada na CEPADE (Centro Paulista de Arte e Design), fiz desenho básico na ABRA (Academia Brasileira de Arte). Por anos tentei ser desenhista numa editora ou Studio, mas não fluiu, hoje eu vejo que não era o meu destino, que algo maior e melhor estava por vir em meu caminho. Hoje me considero uma designer de glicerina, amo criar meus sabonetes, meus produtos. Os sabonetes entraram na minha vida num momento difícil e conturbado, minha mãe tem câncer de mama e na coluna, meu pai ficou cego devido ao diabetes, os acolhi e cuido deles, mas chegou num ponto, em que eu entrei em depressão, pedi com fervor a Deus que me ajudasse a superar essa fase. Num dia, em meu banho, ouvi uma voz me dizer: “ Por que você não faz sabonetes?”. Fiquei com aquilo na cabeça e pedi uma confirmação, dias depois entrei nessas lojas de R$ 1,99 e de cara vi uma estande cheia de revistas, lá estava a entrevista do Peter Paiva falando de ser empreendedor na área da cosmética artesanal. Fiz cursos e ainda os faço, amo estudar, pesquisar, elaborar e criar. Em 2011 surgiu a minha empresa, a Peqüenos Luxos, pois acredito que cada peça confeccionada, desde a mais simples até a mais elaborada serão sempre únicas e exclusivas, um pequeno tesouro, um pequeno luxo a ser explorado.
 
  • DEIXE SEU RECADO:

Independente do tipo de trabalho que realiza, faça-o com tesão, amor e responsabilidade. Desistir jamais de seus sonhos ou metas, se algo não deu certo encare-o como um amadurecimento ou aprendizado. Aperfeiçoasse sempre, estude, busque sempre novas alternativas. Reinventar sempre.

  • MOSTRE SEU TRABALHO









Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da Chrís como eu...confesso que já sou fâ do trabalho dela a um tempinho e cada pouco mais que conheço dela mais a admiro como pessoa também.

Obrigada Chís por dividir um pouquinho da sua vida com a gente.

Beijos menias arteiras e um ótimo final de semana a todas!!!

Carol


7 comentários:

  1. Amei tudo!Obrigada e foi uma honra participar!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI A ENTREVISTA,ADORO A CHRIS E SEUS TRABALHOS.
    PARABÉNS A VOCÊ POR RECEBER ESSA PESSOA MARAVILHOSA E TALENTOSA EM SEU BLOG, ISSO SÓ VEM ACRESCENTAR BOAS COISAS E MUITO PERFUME KKKKKKK......
    BJS....
    NÃO CONHECIA O BLOG, MAS AGORA JÁ SOU SUA SEGUIDORA.
    TUDO MUITO LINDO.

    ResponderExcluir
  3. ESQUECI DE ME IDENTIFICAR KKKKKKK
    MEU NOME É DIVA COLOSIMO E ESTOU SEGUINDO COMO MARIALC-ARTESANATO. TENHO UM BLOGUINHO TAMBÉM, QUE SEMPRE QUE DÁ FAÇO POSTAGENS DOS TRABALHOS DA CHRIS. SE QUISER ME VISITAR E CONHECER, SERÁ UM PRAZER RECEBÊ-LA.
    MEU LINK É :http:/www.marilac-artesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga so tenho a te dizer que a cada dia que passa te admiro mais e mais e que a nossa amizade certamente nao é de agora mas de outras caminhadas com certeza...Vc é como aquela frase que diz " fica sempre um pouco de perfume nas maos de quem oferece flores"...vc e uma maninha que eu adoro e agradeço a Papai do Ceu a oportunidade de ter te encontrado e como tudo que ja disse aqui nem preciso dizer que seu trabalho e uma extensao da sua essencia né? Te adoroooooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga so tenho a te dizer que a cada dia que passa te admiro mais e mais e que a nossa amizade certamente nao é de agora mas de outras caminhadas com certeza...Vc é como aquela frase que diz " fica sempre um pouco de perfume nas maos de quem oferece flores"...vc e uma maninha que eu adoro e agradeço a Papai do Ceu a oportunidade de ter te encontrado e como tudo que ja disse aqui nem preciso dizer que seu trabalho e uma extensao da sua essencia né? Te adoroooooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda amiga, que alegria saber mais e mais de vc...apesar de que ja amo vc de montao minha amiga,obrigada por partilhar seus dons e maravilhas produzidas por suas maozinhas com a gente...em cada peça que faz pode-se sentir um pouco da essencia da sua alma minha amiga...Sucesso sempre!!!!! Beijos e que Deus te abençoe amiga!!!
    Giseli

    ResponderExcluir

Vamos adorar sua participação...