sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Entrevista com a Ana Banana

Bom dia arteiras lindonas!!!

Então depois de um período de férias aqui no blog, hoje é dia de entrevista aqui...Hoje vamos conhecer um pouco mais da Ana Banana, a quarta entrevistada....Eu adorei conhecer um pouco mais dela e espero que vocês gostem da entrevista....


ENTREVISTA ANA BANANA

  • NOME/CIDADE:
Ana Luiza Pacces conhecida como Ana Bananna – Cidade: São Paulo.

  • CONTE-NOS UM POUCO DE VOCÊ:                
Sou uma apaixonada por artes em geral, em especial o Scrapbooking que é meu ganha pão e meu vício.
Sou formada em Propaganda e Marketing e tenho o Scrapbooking como minha atividade principal pois adoro trabalhar com isso.
Comecei a fazer scrap há mais ou menos uns 5 ou 6 anos por acaso, fiz algumas aulas e logo de cara me apaixonei e não parei mais, acabei abrindo a minha loja virtual de Scrapbooking e fiz meu blog onde compartilho várias ideias de Scrapbooking e abordo vários outros assuntos.
Com a dedicação que tenho no meu trabalho, já fiz 4 revistas e gravei para o Hoje em Dia, conquistas das quais me orgulho muito e espero conseguir ainda mais... Rs.
E ainda tenho a minha linha de carimbos e tapes Ana Bananna.
 

  • QUE TIPOS DE ARTES VOCÊ FAZ?
             Scrapbooking é a única arte em que consigo me identificar e fazer, mas adoro todas
            as artes.

  • DEIXE SEU RECADO: 
             Acredite sempre no seu potencial, procure ver o mundo com outros olhos, isso 
             vai te ajudar a desenvolver a sua criatividade e tirar ideias de lugares que
             nunca imaginou.

  • MOSTRE SEU TRABALHO: 
              Aqui segue um link com alguns dos meus trabalhos:
              http://www.anabanannascrap.blogspot.com.br/search/label/Meus%20trabalhos

Meninas confesso que sou fã desta moça...me interessei pelo scrap ao conhecer o trabalho dela, entrei em contato com ela e ela, muito atenciosa, me deu dicas muito legais sobre o assunto, toda vez que falei com ela ela me encantou por sua simpatia...adoro pessoas assim...que não tem medo de dividir...deve ser essa simpatia a receita do sucesso desta menina...dividir para somar... 
Obrigada Ana por permitir que conheçamos um pouquinho mais de você!!!

Beijos

Carol

2 comentários:

Vamos adorar sua participação...