quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Entrevista e sorteio

Bom Dia Meninas Arteiras

Conforme eu e  Mô tinhamos anunciado ontem...hoje tem mais novidade no aqui no blog...e como promessa é dívida e nós pagamos, lá vai a novidade...kkkkk...
Com o intuito de nos conhecermos melhor vamos lançar uma brincadeira aqui, onde as integrantes do grupo podem se inscrever para participar de uma entrevista aonde se apresentará e poderá apresentar seu trabalho, será uma entrevistada por semana e ao final do mês as 4 entrevistadas participarão de um sorteio de um prêmio...resumindo, será 4 entrevistas e o sorteio de um prêmio por mês...
Para participar basta seguir o blog e enviar um email com o assunto entrevistada 1 para o seguinte endereço: artelandiagrupo@gmail.com, entre as inscritas sortearemos uma para ser a entrevistada.
Então meninas vamos participar e concorrer a prêmios...o que acharam?
Qualquer dúvida perguntem que estamos aqui para esclarecer...
E o PRÊMIO vocês devem estar se perguntando...como também adoro um prêmio vou contar para vocês...kkk...O prêmio é :
UMA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA COM NUMEROLOGIA E ESTUDO DE CORES + CRIAÇÃO DE UM BLOG!!!

Vocês não vão ficar fora desta né...as incrições para a primeira estrevista vão até dia 21/11...corram...

Beijos

Carol

10 comentários:

  1. Beleza Carol... Nossa, vai ser muito legal podermos conhecer um pouquinho mais de cada uma e ainda presentear " A Dinda" do mês na Artelândia!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia meninas...vou enviar meu email tbm...bjos e um lindo dia p todas....!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia...

    Bjs!!!!

    e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa que bacana....
    apresentar nosso trabalho e ainda concorrer a um mimo adorei rsrsrs....

    Com certeza irei participar :D
    Beijinhossss

    Tamires Giroto

    ResponderExcluir
  5. Então meninas...mais uma novidade no sorteio...além do logo com blog, a sortuda "dinda da do mês" irá ganhar uma caneca personalizada da artelândia...o que acharam da novidade?

    ResponderExcluir
  6. Meninas, caso já tenham logomarca e blog podem se inscrever igual, pois a entrevista apresentando seu trabalho e contando sua história é quase mais importante que o prêmio... E você ainda concorre a uma linda caneca personalizada da Artelândia!!!!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, caso já tenham logomarca e blog podem se inscrever igual, pois a entrevista apresentando seu trabalho e contando sua história é quase mais importante que o prêmio... E você ainda concorre a uma linda caneca personalizada da Artelândia!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meninas... Lembrem-se que tem a entrevista, é super importante a divulgação de seu trabalho e contar um pouco de sua história... E caso já tenha logomarca e/ou blog, você ainda está concorrendo a uma linda caneca personalizada do Artelândia!!!!

    ResponderExcluir

Vamos adorar sua participação...